evento noite fados 2024
Cachopo – Parque de Lazer da Fonte Férrea
Em Cultura

Noite de Fados

No próximo dia 20 de julho, Cachopo será palco de uma emocionante “Noite de Fados”. Este evento promete trazer à freguesia a magia e a melancolia do fado, a música tradicional portuguesa que tão bem expressa a alma e os sentimentos do nosso povo.

A “Noite de Fados” contará com a presença de talentosos fadistas, acompanhados por guitarristas de renome, que irão interpretar clássicos do fado e novas composições, enchendo o ar com melodias apaixonantes. A atmosfera acolhedora e intimista da aldeia de Cachopo proporcionará o cenário perfeito para uma noite inesquecível de música e emoção.

Os visitantes poderão desfrutar de momentos únicos, mergulhando na cultura portuguesa e vivenciando a autenticidade do fado, enquanto se deixam envolver pelas histórias contadas através das canções.

Não perca esta oportunidade de viver uma “Noite de Fados” em Cachopo, onde a tradição e a beleza da nossa música se unem para criar uma experiência verdadeiramente especial. Venha e sinta a profundidade e a emoção do fado no coração do Algarve.

fados ao luar 2024
Anterior Festa do Pão